sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Votem em mim

Luís Novaes TitoEstá feito.

A partir de agora fica nas vossas mãos quererem ou não que o 83 da AML possa deixar de ser um projecto e passe a ser um implante suplente na Assembleia Municipal de Lisboa.

Há que votar, porque as eleições em democracia fazem-se com votos e não com intenções reveladas em sondagens.

Para votarem em mim terão de votar na lista encabeçada por Simonetta Luz Afonso e de preferência também na lista encabeçada por António Costa e Helena Roseta, para que a equipa municipal fique completa. Não esquecer que os Presidentes das 53 Juntas de Freguesia fazem igualmente parte da Assembleia Municipal e por isso elegê-los é também definir as forças na AML.

Votem em mim. Votem PS.
LNT
[070/2009]

Apelo Voto - Referências

6 comentários:

mdsol disse...

Pudesse eu...

[Êta, menino mailindo]

:))))

Manuel Oliveira disse...

Só não voto porque resido em Gondomar. Força camarada Luís.

Cá na teera não faço parte das listas mas... dei tudo. Ver em:
http://ograndeporto2009.wordpress.com/category/gondomar/
http://yespsfanzeres.blogs.sapo.pt

jpt disse...

náo votarei, estou longe. Até votaria no LNT (principalmente no caso de ser o 83º candidato). Não votaria, nunca na lista da presidência da camara - é que me lembro ainda muito bem quando o António Costa falsificava os resultados de votações na faculdade de direito. Uma chatice, é o que é, os líderes dos partidos democráticos serem uns aldrabões manipuladores de votos.E, pior do que tudo, isso espirra para cima dos seus "camaradas"

Luis Novaes Tito disse...

Este mau feitio do JPT não tem cura.

Luis Novaes Tito disse...

Nem no submundo se safa.

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта votememmim.blogspot.com