quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Programa de governo para Lisboa

Bandeira CMLTenho estado a publicar a visão e as bases programáticas da candidatura do PSUnir Lisboa dos três orgãos autárquicos, Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia do Concelho de Lisboa.

A leitura deste tipo de documentos é reduzida, embora seja vulgar ouvir os eleitores lamentarem-se de falta de esclarecimento e referirem que a política está doente porque, em tempo de campanha, em vez de se falar dos projectos, gasta-se o tempo no diz-que-disse e nas tricas pessoais que nada adiantam para o nosso futuro, ou confundem matérias da competência autárquica com as do executivo nacional.

No caso do manifesto Unir Lisboa é importante ler os conceitos propostos para a governação da cidade uma vez que só assim se ficará a entender o que melhor diferencia esta candidatura de todas as outras.

Uma coisa é patente de imediato. Trata-se de um programa de governo concreto, no âmbito do poder atárquico, execuível e de grande impacto que acrescenta enormes benefícios para todos os que vivem e trabalham no concelho de Lisboa.
LNT
[057/2009]

Referências:
Apelo Voto - Referências
->
Programa de governo para Lisboa

Sem comentários: