quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A estória do 83 da AML (ex-87)

Votem em mimNão vos sei explicar isto muito bem, mas acabo de saber que ascendi da posição 33 para a 29 dos suplentes, o que me dá muito mais hipóteses de ainda poder vir a ser deputado municipal neste mandato. Não se riam, dá mesmo, basta que a pandemia dê uma ajuda.

Agora mais a sério, só ou pouquinho mais a sério.
É importante dar este esclarecimento aos meus eleitores, e até já emendei o cabeçalho deste Blog, porque tomei conhecimento de que, na lista entregue no Tribunal, a minha posição teve de ser ajustada para o número 29, certamente por uma benesse relacionada com o meu bom comportamento.

Dirão que não é coisa importante, e se assim o fizerem de vós discordarei porque 83 e 87 não é a mesma coisa. Não sei a quem devo agradecer, mas estou agradecido e os meus queridos eleitores passaram a ter mais uma razão para votarem em mim.
Estou lá quase.
LNT
[054/2009]

Referências:
Apelo Voto - Referências ->
Unir Lisboa ≡ Candidatos à Assembleia Municipal
-> Unir Lisboa ≡ Blog
-> a Barbearia do Sr. Luís

Sem comentários: