sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Diário do 87 [ IV ]

Caneta Dia calmo de campanha e muito intenso no trabalho fazendo chegar mensagens sempre que possível.

Gente que me lê propôs que passasse ao ataque e expliquei-lhes que isto é outra coisa. Estou muito mais interessado em transmitir informação sobre o que pretendemos fazer do que perder-me em polémicas mediáticas cativantes, mas que nada acrescentam a quem tem de fazer as suas escolhas.

A todos perguntei se sabiam quais são as competências das Assembleias Municipais e nenhum me soube responder. Questionei-os sobre as propostas da lista Unir Lisboa e só um soube referir algumas delas.
Ficou justificada a minha campanha.

Amanhã, Sábado, vai haver contacto.

Benfica às 9:00, da Pastelaria Nilo até ao Mercado e Campo de Ourique às 11:00, Largo Jardim da Parada.
LNT
[026/2009]

Sem comentários: