quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diário do 87 [ II ]

CanetaMais um dia de campanha entre colegas de trabalho. Há campanhas assim, para quem vive da jorna.

Entre isso e a preparação que tenho feito para ocupar o lugar a que concorro, estudando as competências da Assembleia Municipal, observando e anotando o Programa de Governação da Cidade – Unir Lisboa com que me comprometi e melhorando as minhas leituras sobre a História dos Municípios e do Poder Local, principalmente a que se desenvolveu após a Constituição de 1976, resta-me pouco tempo para o contacto de rua.

Salva-me que este Blog é a sede da minha candidatura e tem lugar para todos os eleitores que aos poucos vão alargando a base de apoio deste Unir, para que Lisboa cosmopolita volte a ser a capital do orgulho dos portugueses.
LNT
[013/2009]

Sem comentários: