terça-feira, 6 de outubro de 2009

Diário do 83 (ex-87) [ VIII ]

Caneta Dia intenso de campanha nos bastidores com muitas solidariedades internéticas nos intervalos do ganha-pão não político.

Sei que António Costa andou no bailarico por Alfama, mas já nem os pés aguentam, nem um digno candidato a uma Assembleia Municipal, como eu, se mete nessas coisas.

Não porque me caiam os parentes na lama mas porque me arriscava a por em função o pé-de-chumbo e a dar umas pisadelas que só me retirariam votos.

Agora que soube da minha promoção na lista, de 87 para 83 (depois conto), a responsabilidade aumentou e começa a consolidar-se a hipótese de eleição como suplente.

Quanto mais a luta aquece, mais força tem o PS!

Votem em mim, é um apelo para levar até ao fim. Só os votos que entrarem nas urnas serão contados, não se fiquem pelas intenções.
LNT
[051/2009]

Sem comentários: