quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Diário do 83 (ex-87) [ IX ]

Caneta Com a matéria praticamente toda estudada considero-me apto a ser eleito para suplente da Lista do PS à Assembleia Municipal de Lisboa.

A minha actividade principal de hoje consistiu, entre alguns afazeres profissionais, em preparar-me para exercer o cargo com toda a dignidade.

Telefonei para uns quantos a relembrar-lhes que isto de votar não só é um direito, mas também é um dever e que votar em mim significa ter assegurada uma deputação municipal atenta ao cumprimento das promessas eleitorais feitas em campanha.

Pelo menos garanti o voto de um húngaro meio renitente.

Já ficam a saber que se houver mais um voto PS na Assembleia Municipal do que na Câmara, isso deve-se a este meu mui estafado esforço.

Com a campanha a queimar os últimos cartuchos vou conseguir sair amanhã mais cedo do trabalho para me juntar aos meus camaradas e eleitores e descer o Chiado com o Costa ao colo.
LNT
[060/2009]

Sem comentários: