segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Balanço final

MagritteComo se sabe, para que um suplente seja eleito numa lista, basta que um efectivo seja eleito e por isso saí vitorioso nesta contenda em Lisboa.

Grato a todos os eleitores que me reconheceram como capaz de exercer, em seu nome, o cargo de deputado municipal suplente, deixando-lhes a certeza de não os vir a decepcionar no desempenho das funções confiadas ( :) ).

O Blog "Votem em mim" esteve activo 15 dias, com um acesso médio diário de acessos únicos na ordem dos 120 e muita actividade paralela no NetworkedBlogs, Facebook e Twitter.

Através dele divulguei o Programa de Governação da Candidatura Unir Lisboa – lista PS, as competências da Assembleia Municipal de Lisboa (que tinha consciência não serem do conhecimento da grande maioria dos eleitores), informação sobre a agenda e acções de rua e, umas vezes a sério e outras nem tanto, opinei e comentei sobre a própria campanha, a política e os afectos.

Tudo foi feito pela positiva não tendo sido proferido qualquer ataque aos adversários políticos.

Como tinha equacionado na declaração de objectivos, ensaiei inovação de conceito e mudança de atitude tanto pela forma como apoiei a candidatura da minha lista, como pela minha identificação como candidato dando-me a conhecer aos eleitores independentemente do meu posicionamento na lista, e como pelo meu comprometimento directo perante os cidadãos de Lisboa.

Este blog desenvolveu rede, quer pela simpatia e companheirismo de outros bloguistas e intervenientes da W2 que o linkaram ou que a ele se associaram, quer linkando e referindo Websites, blogs e intervenientes da W2 apoiantes (e não apoiantes) da candidatura Unir Lisboa, como poderão constatar na coluna da direita e nos registos que ficaram nas Redes Sociais.

Foi um pequeno contributo para a campanha, mas dou por bem aplicado o muito tempo e dedicação que lhe concedi.

A todos os que me seguiram neste ensaio deixo um grande abraço reconhecido. A todos os que elegeram as listas do PSUnir Lisboa, o meu grato reconhecimento pela confiança.

O povo de Lisboa é um povo esperto e sabedor como tentarei fundamentar no texto que de seguida vou desenvolver para selar este espaço e que publicarei em simultâneo no a barbearia do Senhor Luís, no Cão como tu e no Eleições2009/o Público.

Até à próxima e entretanto na minha casa do costume.
Luís Novaes Tito
[073/2009]

4 comentários:

Maria disse...

Bom Trabalho senhor Luís.
Parabéns e boa sorte.
Abraço

Anónimo disse...

Sou aquele anónimo que ainda não estava oficialmente on line lhe deixou aqui o primeiro comentário que amavelmente conservou.
Não sei se tambem escreverei o ultimo.
Mas não é isso o importante, o importante é unir Lisboa.
Hoje estou de parabens, ganhei um presidente da camara, ganhei uma equipa de vereadores, é com alegria que olho pela janela para a minha terra e sei que está bem entregue.
Não espero milagres, sei que já não os há. Espero trabalho, espero seriedade, espero uma Lisboa melhor.
Conto cumprir a minha parte no acordo, não sujar a cidade, usar transportes publicos, ão exigir o impossível, etc, etc, em resumo, ser um cidadão consciente. Tenho hoje um conjunto de vereadores "topo de gama". Tenho esperança que consigamos ser cidadãos merecedores do dream team que está no município.
Agora a A.M. Conheço alguns nomes, ignoro outros, Mas se entre Simonetta Luz Afonso e Luis Novais Tito há 85 pessoas, a julgar pela qualidade dos citados os que ficam pelo meio são bons de certeza.
OK, já dei a graxa toda, só me falta agradecer a todos o trabalho que tiveram, o esforço que fizeram, o muito que deram de si para seram eleitos. Para eu ter á frente da minha terra gente em quem confio. Podem contar comigo.
Obrigado, um grande abraço, parabens a Lisboa.

Ponto de Vista disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido e pelos resultados alcançados.
Continuarei a frequentar a "Barbearia do Senhor Luis"

Luis Novaes Tito disse...

Agradecido a todos e em especial ao anónimo do início e do fim deste Blog.
Grande abraço
Luís