quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diário do 87 [ I ]

Caneta
Os bifes, sempre os bifes. Há que ganhar a vida que está pela hora da morte.

De resto foi um dia de campanha muito virtual com todos os momentos livres dedicados à penetração deste forum na rede.

Para amanhã está agendada uma auditoria à segurança da sede da minha candidatura para apurar se aquela coisa que anda ali em cima à esquerda é um piolho saltitante ou um vírus espião.

Acabo este registo com o agradecimento aos muitos leitores que já me asseguraram o seu voto e a todos os outros que tiveram gestos de imenso incentivo.
LNT
[007/2009]

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Que pena não votar em Lisboa, Luís.
Mas também tenho por aqui, em Oeiras, um trabalho árduo. Derrotar o Isaltino.
Boa sorte!

causavossa disse...

Caro Novaes Tito

Porque nem sempre me engano e nem sempre tenho dúvidas, diria que votaria em si. Porque embora nos separem e aproximem algumas confianças e outras desconfianças, há uma dúvida que não tenho para além da compra dos bifes: a união e a empatia com homens bons. Mas esses, normalmente, ficam fora dos quadros elegíveis!