terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agradecimentos [ I ]

Votem em mimTodos os nossos actos sem divulgação são inexistentes e a Blogos(fera) é um ninho de elos.

Por isso quero aqui deixar expresso o meu reconhecimento a todos os que já espalharam a boa-nova deste espaço, pedindo antecipadamente desculpa se deixar escapar algum.

Estão rastreados:

- O sempre atento a Barbearia do Senhor LuísLNT;
- O muito eficaz
Unir LisboaBlog de apoio;
- O olho do lince
Ma-SchambaJosé Pimentel Teixeira (JPT);
- O letra garrafal
Causa VossaP.A.S;
- A simoneana weiliana
Mátria MinhaEugénia de Vasconcelos;
- O irredutível
Forum CidadaniaCarminda Pinho;
- O rosnador
Cão como tuNuno David e outros;
- O mui sensível
a Minha Matilde & CompªMiguel.

Grato.
LNT
[004/2009]

10 comentários:

Anónimo disse...

Também aqui http://unirlisboa.blogs.sapo.pt/
nos Blogs Apoiantes

Anónimo disse...

Eu voto no Zé Faz Falta!

jpt disse...

onde é que está o meu elo (aka link)? Olhe que eu juro que não prefiro a diversão ao cancro ...

Luis Novaes Tito disse...

Unir Lisboa,
Agradecido. Conto com o vosso voto.

Luis Novaes Tito disse...

Anónimo,
Faz bem em votar no FazFalta para a Câmara Municipal, mas não deixe de votar em mim para a Assembleia Municipal.

Luis Novaes Tito disse...

JPT,
Isto não é atar e pôr ao fumeiro. Mesmo sendo candidato tenho de trabalhar para levar os bifes para casa.
Já sei que não posso contar com o seu voto, mas o link, mesmo com aqueles considerandos, veio mesmo a calhar.
Gratias.

jpt disse...

Os considerandos são mui elogiosos. E até invejosos.

Luis Novaes Tito disse...

:)

Carminda Pinho disse...

O Forum Cumunitário será irredutível, mas não sou eu a autora. :)))

Luis Novaes Tito disse...

Pois não Carminda, mas os links estavam bem.
Quando se escreve em tanto lado tem de se meter água em algum.
Já está corrigido.
Abraço